Background

Notícias

Mais cinco medalhas para Chapecó no penúltimo dia dos Joguinhos Abertos de SC

Compartilhar

No penúltimo dia dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, sábado, os atletas Chapecoenses conquistaram mais cinco medalhas para o Município: quatro Bronzes e uma Prata.

Das cinco medalhas do dia três delas foram no Karatê, duas no masculino e uma no feminino. A primeira medalha do dia foi com a atleta Gabriela Santos, no Kumitê até 65kg. Na sequência os atletas Eduardo Ferreira e Wendel Neris conquistaram mais dois Bronzes, no Kumitê até 70kg e até 75kg, respectivamente.

As outras medalhas do dia saíram no Judô, com a atleta Ana Paula Zabel, na categoria meio pesado, conquistando o bronze e, no Xadrez, com a atleta Luana Negri Marchetti, que conquistou a Prata.

Nas modalidades coletivas o Vôlei de Praia está eliminado tanto no masculino como no feminino. Já o Voleibol masculino de quadra vai disputar o terceiro lugar contra Jaraguá do Sul No sábado a equipe acabou perdendo por 3x0 para Balneário Camboriú.

Neste domingo (25) teremos o último dia de disputas do Judô masculino e feminino, Karatê masculino e feminino e também do Taekwondo feminino Além das lutas teremos também o ultimo dia de disputas da Ginástica Rítmica.