Prefeito em exercício vistoria obras e serviços

Nesta terça-feira, (27), o prefeito em exercício Adão Valcir Teodoro, acompanhou o trabalho dos secretários de Saúde, Jader Danieli e de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari.

Na período da manhã Adão Teodoro foi recebido no gabinete do Secretário de Saúde, onde acompanhou demandas administrativas e conversou com equipes dos setores da secretaria. Na sequência visitaram o Centro de Saúde da Família Leste, primeira CSF a implantar o programa Saúde na Hora, que presta atendimento por livre demanda das 7h às 19h aos 18 mil pacientes cadastrados naquela região. Ainda pela manhã, os gestores visitaram a UPA 24hs, que está em processo de terceirização da gestão, e interagiram com as equipes de trabalho.

A Secretaria de Saúde de Chapecó conta com um quadro de 1680 servidores que atendem uma população de 258 mil usuários do Sistema Único de Saúde no município.

Na parte da tarde, obras de pavimentação rural como a do acesso para a Linha Cachoeira, ligando a comunidade com a SCT 480 e a do acesso ao Passo dos Ferreira, próximo ao Aeroporto, foram visitadas pelo prefeito em exercício na companhia do Secretário Planejamento e Desenvolvimento Valmor Scolari.

Ambos os trechos vistoriados somam 7,7 Km e o investimento passa de R$ 14 milhões. As obras estão em fase de drenagem e estruturação, com prazo de conclusão para julho de 2023.