Secretaria de Educação de Chapecó adquire dois novos ônibus escolares

Dois novos ônibus escolares foram adquiridos pela Administração Municipal de Chapecó e foram entregues nesta segunda-feira. O prefeito João Rodrigues e a secretária de Educação, Astrit Tozzo, receberam oficialmente os veículos, no pátio da Prefeitura.

De acordo com o prefeito os ônibus são modernos e possuem um sistema de rebaixamento, que chega ao nível do chão, com uma rampa que permite o acesso a cadeirantes. Além disso os ônibus são climatizados e possuem câmera de ré.

A secretária Astrit Tozzo disse que havia uma necessidade de renovar a frota e adquirir veículos que darão ainda mais segurança no transporte dos estudantes, em atividades extraclasse, para um parque, museu, Centro de Eventos, entre outros.

O investimento é de R$ 775 mil, de recursos próprios da Secretaria de Educação, adquiridos através do programa “Caminhos da Escola”, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.