Equipes do Programa Atleta do Futuro disputam Copa Amizade de Futsal

As equipes Sub09, Sub11, Sub13 e Sub15 do Programa Atleta do Futuro, desenvolvido pela Fundação de Esporte de Chapecó, disputaram no sábado a segunda edição da Copa da Amizade de Futsal, no ginásio do Colégio Expressivo, em Xanxerê,.

As equipes do Expressivo Futsal, Águia Dourada, Futsal Evolução e o Programa Atleta do Futuro/polo Vila Mantelli mediram forças em jogos emocionantes. As categorias do PAF, comandadas pelo professor Carlos Henrique Diavão, fizeram bonito e trouxeram ótimos resultados para Chapecó.

"Gostaria de parabenizar os anfitriões pela excelente organização. Quero também agradecer a Fundação de Esporte de Chapecó e a coordenação do PAF Maristela Putzel, Luiz Eduardo Lima Vasconcellos e Eduardo Rezer por ter oportunizado nossos atletas participarem deste grande evento." disse o professor.

Abaixo os resultados dos jogos: 12 jogos - 9 vitórias - 3 derrotas - 34 gols feitos - 14 gols sofridos

Sub09 PAF 4x1 FEX

Sub09 PAF 6x0 Águia Dourada