Estudantes da Rede Municipal participam da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática

Aconteceu no sábado (08), a segunda fase da 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, a maior competição nacional nesta área. Aproximadamente 260 estudantes de 23 escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram as provas, que foram divididas em dois níveis: nível 1 - 6º e 7º ano e nível 2 - 8º e 9º ano.

A divulgação dos premiados será em 20 de dezembro deste ano, sendo distribuídas medalhas de ouro, prata e bronze, além de certificados de menções honrosas. “Estamos ansiosos para os resultados. Nossos professores fazem um ótimo trabalho e os alunos sempre têm um bom desempenho. Queremos ver muitas medalhas e sorrisos de conquista``, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.