Dia das Crianças é comemorado na Rede Municipal de Ensino

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia da Criança e, para marcar a data, as instituições educativas da Rede Municipal de Ensino organizaram uma programação especial com muita diversão e alegria. As atividades vêm acontecendo desde a semana passada e se estendem até a próxima sexta-feira.

Gincana, festa à fantasia, cinema, cabelo maluco, brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas foram algumas das atrações preparadas para os pequenos. Ao fim das atividades, pipoca, coquetel de frutas e alimentos saudáveis foram servidos para deixar a celebração do dia das crianças completa.

Todas as instituições de ensino prepararam atividades importantes para as crianças, proporcionando momentos de diversão, alegria, sorrisos e também conhecimento. É um momento de descontração até para os professores, que se preparam contando histórias, vestindo fantasias que deixam memórias importantes na infância, comentou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.