Prefeito consegue emenda parlamentar de R$ 4 milhões para Parque Verde Vida

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, conseguiu uma emenda parlamentar da deputada estadual Marlene Fengler, de R$ 4 milhões, para a criação do Parque Verde Vida. Na manhã desta quinta-feira o prefeito, acompanhado da primeira dama, Fabiana Matte Rodrigues, e da chefe de gabinete da Prefeitura, Fabiana Lindermann, estiveram no gabinete da deputada, na Assembleia Legislativa. Marlene consignou a emenda para o orçamento de 2023.

De acordo com o prefeito uma área que pertence ao Programa Sócio Educativo Verde Vida, no bairro Bom Pastor, está sendo transferida para o município, para que a Prefeitura faça o investimento.

O prefeito disse que continua na capital visitando lideranças políticas em busca de recursos para o município.