Inicia revitalização de praça no bairro São Cristóvão

A revitalização de praças e parques é uma das ações da Administração Municipal de Chapecó para deixar a cidade mais bonita e com melhor qualidade de vida. Nesta quinta-feira, o prefeito João Rodrigues, acompanhado do secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro, e da gerente de praças e parques, Margarete Farezin, estiveram visitando a praça André Marafon, no bairro São Cristóvão.

Os trabalhos já iniciaram com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e serão contratadas empesas terceirizadas para alguns serviços.

No local será trocado o piso por paver, que facilita a limpeza e manutenção. Na quadra esportiva será colocado piso epóxi, serão trocadas as tabelas de basquete, pintadas as traves e consertado o alambrado. O parquinho infantil será reformado e será colocada grama nova. A expectativa é de concluir o trabalho em seis meses.

O prefeito pediu a colaboração da comunidade para cuidar e preservar os espaços públicos.