Prefeito de Chapecó recebe rainha e princesas da Oktoberfest

A 4a Oktoberfest de Chapecó será realizada de 4 a 6 de novembro, no Pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves. E na manhã desta quarta-feira o prefeito João Rodrigues recebeu o convite oficial para o evento, do coordenador, Lairton Korbes, da rainha, Mari Melatti, da primeira princesa, Lara Soares, e da segunda princesa, Soraia Sander.

Está previsto um desfile no dia 29 de outubro, às 10h, com saída da Praça Coronel Bertaso. A abertura oficial é às 20h do dia 4 de novembro, com o tradicional ato de sangria do primeiro barril de choppe. Na sequência, apresentações da Cia Musical e Orquestra Continental.

No dia 5 de novembro, a partir das 20h30, tem show com as bandas Stillus e K’Necus. No domingo, dia 6 de novembro, tem almoço típico alemão cuja renda será revertida para o Programa Viver. A Banda Stillus fará apresentação a partir das 13h e o encerramento é às 18h. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos postos Alfa e Superalfa Matriz, com o programa Viver ou com o Rotary, Rotaract e Lions. Os três clubes de serviço também terão um percentual das vendas. O passaporte custa R$ 30.