Reunião na Prefeitura trata de projeto para tratamento de dependentes químicos

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na tarde desta terça-feira, em seu gabinete, empresários, voluntários e representantes da Comunidade Terapêutica Gênesis, de Viamão. De acordo com um dos voluntários, Márcio Souza, a intenção é realizar uma parceria com a Prefeitura para a abertura de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos. Ele citou que estava presente o pastor Silas, representando a casa de reabilitação de Viamão. Há oito anos é realizado um trabalho voluntário que encaminhava dependentes para tratamento em solo gaúcho.

Mas, devido ao crescimento da cidade e do número de casos, foi necessária a intervenção da Administração Municipal, que já encaminhou cerca de 90 pessoas para internamento em clínicas da região Oeste. Por isso a intenção é oferecer o tratamento em Chapecó mesmo.