Background

Notícias

No terceiro dia de disputas do JASC Chapecó conquista a primeira medalha de Ouro

Compartilhar

A primeira medalha de Ouro para o Município de Chapecó na 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontece na cidade de Rio do Sul, foi conquistada neste domingo (13) na modalidade de Taekwondo, com a atleta Renata Vidori na categoria até 49kg.

Ainda na modalidade de Taekwondo foram mais três medalhas de bronze, com as atletas Caroline Koechkofel na categoria até 46kg, Letícia Coelho na categoria até 62kg e com Juliane Araújo na categoria até 73kg. No Jiu Jitsu feminino também pintou medalhas para Chapecó, foram três de bronze com as atletas Laura Cristina de Medeiros no peso pena, Letícia Correia no peso pluma e Elen de Souza Ribeiro no peso pesado.

Nas modalidades coletivas seguem as disputas, o Futsal Masculino empatou por 3x3 contra Saudades e avançou em primeiro da chave, a equipe aguarda os resultados para saber o adversário do cruzamento que acontece amanhã. Já o Voleibol Masculino venceu Concórdia por 3x0 com parciais de 25x20, 25x20, e 25x12 e também avançou em primeiro da chave, amanhã volta a quadra pra a disputa do cruzamento com adversário a definir. O Bolão Masculino sofreu sua primeira derrota, foi para o município de Tubarão, mesmo com a derrota a equipe avançou de fase e amanhã enfrenta Jaraguá do Sul no cruzamento.

A Bocha Masculina também perdeu sua partida neste domingo contra Timbó, a equipe Chapecoense ganhou o trio por 12x02, perdeu a individual por 12x10 e a dupla por 12x05, mesmo assim está classificada e aguarda o adversário, neste domingo duas modalidades se despediram da competição, o Basquete venceu São Miguel do Oeste por 72x46 mas como havia sofrido duas derrotas acabou eliminado. O Handebol feminino perdeu para Itajaí por 30x16 e também volta para casa com apenas uma vitória. Quem também está fazendo bonito nos JASC é a dupla de Vôlei de Praia Anna e Raquel, neste domingo pela manhã venceram Garopaba por 2x1, parciais de 21x09, 13x21 e 17x15, a tarde nova vitória contra Cunha Porã, parciais de 11x21, 21x17 e 15x11, com os resultados as meninas estão classificadas para a terceira eliminatória. O Triatlhon competiu neste domingo com três atletas e não obteve medalhas.

Nesta segunda-feira o Futebol feminino entra em campo contra Blumenau tentando avançar para a segunda fase, também teremos o inicio Ciclismo e do Xadrez.