Background

Notícias

Voleibol masculino fica com a Prata e Futsal masculino com o Bronze nos JASC

Compartilhar

Nesta quarta-feira (16) duas modalidades finalizaram sua participação na fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O Voleibol masculino enfrentou na decisão a forte equipe de Blumenau, integrante da Superliga de Võlei, o time Chapecoense fez um bom jogo porém sofreu a derrota por 3 sets a 1, parciais de 14x25, 25x22, 17x25 e 18x25, com o resultado finalizou com a medalha de Prata. Já o Futsal masculino venceu a decisão do terceiro lugar contra Saudades, no jogo empate em 2x2, já na decisão por pênaltis os Chapecoenses venceram por 5x4, finalizando a competição com a medalha de bronze.

Nesta quarta tivemos a conquista de mais uma medalha de Ouro para Chapecó, foi no Tiro armas curtas, Pistola a Ar de 50m, o atleta Stenio Yamamoto venceu com 535 pontos, na mesma prova o atleta Claudinei Pacheco ficou com a Prata somando 534 pontos, o Bronze também ficou em Chapecó com o atleta Felipe de Almeida Wu, com esse resultado a equipe de Chapecó ficou com a medalha de Ouro na prova. O Tênis de mesa masculino venceu Içara por 3x0 e Araquari também por 3x0, com o resultado está classificado para as oitavas de final, no feminino vitória por 3x0 contra Jaraguá do Sul, São Bento do Sul por 3x1 e Criciúma por 3x0, com os resultados está nas quartas de finais.

A Bocha feminino estreou vencendo Braço do norte por 3x0, no trio vitória por 12x0, na individual também 12x0 e na dupla 12x09. Amanhã o adversário será Itajaí. O Futebol feminino que estava eliminado está de volta a competição, após um erro na soma de pontos e no chaveamento, a Fesporte reordenou as partidas e Chapecó enfrentou Palhoça vencendo por 3x0, amanhã disputa a semifinal contra Caçador. O Futsal feminino venceu Herval do Oeste por 12x0, a próxima partida será contra Joinville nesta quinta-feira. O Voleibol feminino fez sua estreia vencendo com facilidade Braço do Norte por 3 sets a 0, parciais de 25x10, 25x11 e 25x10, amanhã o adversário será Criciúma valendo o primeiro lugar da chave.

Nesta quinta-feira seguem as disputas do Ciclismo, Xadrez e Tiro armas curtas, também teremos o inicio da Natação.