Estudantes de faculdade do Paraná realizam visita técnica em escola de Chapecó

Na manhã de quarta feira a Secretaria Municipal de Educação, por intermédio do Setor de Educação Especial, recebeu, na EBM Jardim do Lago, a visita das professoras Universitárias Elizandra Fiorin Soares, Rosana Salete Piccinnin e Zelandia Cecconi, juntamente com algumas acadêmicas da 8ª fase do curso de Pedagogia da Faculdade UNETRI, do município de Barracão-PR.

Foi uma visita técnica com o objetivo de conhecer a Proposta Pedagógica da Rede Municipal de Chapecó e como se dá o processo de inclusão nessa perspectiva. A equipe pedagógica da Secretaria da Educação prontamente atendeu o pedido e teve a oportunidade de compartilhar um pouco da trajetória na educação enfatizando o trabalho no Atendimento Educacional Especializado (AEE) e o processo de inclusão no ensino regular.

“Estamos sempre com as portas abertas para contribuir. Chapecó é um referência em educação, não só em Santa Catarina, mas para o Brasil”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.