Background

Notícias

NAPA incentiva adoção em projeto da Árvore PET, no shopping

Compartilhar

O Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA) está integrado ao projeto da Árvore Solidária PET, iniciativa do Shopping Pátio Chapecó, para incentivar a adoção de animais. Além de animais de Ongs o NAPA colocou na árvore de Natal fotos de 14 cães que estão disponíveis para adoção.

“O NAPA não recolhe animais, mas desenvolvemos ações de adoção e fomos convidados a participar. Temos cães de vários portes, de famílias que tem filhotes para a adoção, além de alguns animais adultos que estão com famílias temporárias. Basta escolher o PET pelas fotos, acessar o QR Code que terá o whats App do NAPA, para marcar entrevista e assinar o termo de adoção”, disse a corordenadora do núcelo, Ana Batista Triantafyllou.

O NAPA realiza ações de atendimento de denúncia de maus tratos e castração para controle populacional, com devolução ao ambiente comunitário. Aliás, os adultos que estão para doação já estão castrados. Também são realizadas ações com banho e tosa, tratamento de vermes e pulgas, doação de casinhas e ração. Além dos cães e gatos abandonados, são realizados atendimentos com animais de famílias em situação de vulnerabilidade social.