Prefeitura de Chapecó tem novo pacote de R$ 8,6 milhões em obras

Um novo pacote de R$ 8,6 milhões em obras foi lançado pela Administração Municipal de Chapecó na manhã desta segunda-feira. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, assinou as ordens de serviços para revitalização do CEU das Artes, no bairro Efapi, que tem emenda parlamentar de R$ 300 mil da deputada estadual Ana Campagnollo, e contrapartida de R$ 93,5 mil da Prefeitura. O prazo de conclusão é de 120 dias. A empresa responsável é a MP Construtora e Incorporadora.

O restante dos recursos é para pavimentação asfáltica. Um dos contratos, no valor de R$ 2.866,073,14, é pavimentação da EMC 154, que será executado em seis meses, pela Construtora Oliveira. De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, que acompanhou as assinaturas, esta obra vai ligar o bairro Esplanada com a SC-283.

Um contrato de R$ 589.645,99 é para pavimentar trechos das ruas Rio de Janeiro e Marechal Cândido Rondon, vencido pela Planaterra Terraplanagem e Pavimentação Ltda, com prazo de cinco meses.

A Planaterra também venceu a licitação de outro contrato, no valor de R$ 4.752.362,31, para pavimentação de trechos das ruas Israel (entre a Guaporé e Marechal Floriano Peixoto), Antônio E.V. Filho, Jandir F, Bertotti, Auri Antônio da Silva, José Luiz Maia (entre a rua Israel e um córrego) e Kiri (paralela a BR-282).

De acordo com o prefeito, são mais de R$ 400 milhões em obras lançadas desde o ano passado.