Abertura da programação natalina terá celebração ecumênica

Uma celebração ecumênica vai marcar a abertura da Programação Natalina em Chapecó, a partir das 20h de quinta-feira, na Praça Coronel Bertaso. Uma reunião para acertar os detalhes foi realizada no final da tarde de segunda-feira, no gabinete do prefeito, João Rodrigues. Além do prefeito estiveram presentes a presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas, a diretora de Comunicação, Isabel Trier Machado, o bispo Dom Odelir Magri, o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC), pastor André Pagnussatt, além de outras lideranças religiosas. Antes da celebração haverá uma apresentação natalina com a artista local Emeline Tavares. Após a celebração ecumênica haverá a chegada do Papai Noel, inauguração da iluminação e show nacional de Marcos & Belutti.

Na sexta-feira, também às 20h, tem a inauguração das luzes do Ecoparque, show com Michele Fortes e banda Foragidos do Arizona, além da atração infantil dos Transformers.

A programação segue com atrações diárias nos Ecoparque e/ou na praça Coronel Bertaso até o dia 22 de dezembro. Uma nova atração foi anunciada para o dia 26 de dezembro, no Ecoparque: Juliana Cavalheiro. No entanto a dupla Cesar e Paulinho acabou não sendo confirmada. São cerca de 40 atrações, com mais de 300 artistas envolvidos, incluíndo corais e Orquestra Sinfônica de Chapecó.

No dia 3 de dezembro, a partir das 17h, tem a Marcha Para Jesus, com show de Fernandinho e bandas das igrejas evangélicas de Chapecó, na praça Coronel Bertaso.

No dia 9 de dezembro tem desfile de instituições, entidades, carros antigos e motos, na avenida Getúlio Vargas, a partir 20h.

No dia 10 tem inauguração da Pista de Skate no Verdão, às 9h, e show com Curitiba Men’s, às 20h, na Praça Coronel Bertaso.

Também está prevista a chegada do Papai Noel nos bairros. A CDL e o SPC são parceiros da Prefeitura na programação. Outras informações no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).