Estudantes da Rede Municipal de Ensino conquistam troféu no 1º Soletrando PROERD

Os alunos do 5º ano de algumas instituições educativas da Rede Municipal de Ensino, participaram do 1º Soletrando Proerd. As primeiras etapas aconteceram nas Instituições Educativas, sendo que o finalista de cada turma participou da final no último sábado, dia 19 de novembro, nas dependências da Unopar (patrocinadora oficial).

Ao total foram 32 alunos finalistas de escolas estaduais e municipais. A aluna Eduarda Zorzi, da EBM Herbet de Souza, ficou com o 1º lugar, e a aluna Amanda Gabrielle Siqueira, da EBM Fedelino Machado dos Santos, com o 4º lugar. Juntamente com Eduarda e Amanda, os alunos das EBMs que representaram lindamente o município foram:

Gabrieli Cristina Fiori e Helena Cavalheiro Freitas da EBM São Cristóvão;

Ana Beatriz Ribeiro, Emanuelly Cristina Martins da EBM Diogo Alves;

Maria Luiza Braga dos Santos da EBM Dilson Cecchin;

Murilo Taborda dos Santos Mariano da Luz da EBM Maria Bordignon Destri;

Millena Mittemann Stramare da EBM Jacob Gisi;

Mateus Henrique Meirelles da Silva da EBM Rui Barbosa;

Isabeli Pinheiro da Silva da EBM Professora Zélia r. de Lima Munzi;

Vitória Boni da EBM Miriam Elena Meyer;

Victor Daniel Antunes da EBM Vila Real e

Isadora Gabriela Batista da Silva da EBM Luiza Santin.

“Foi um momento de muita vibração, engajamento de professores, equipe gestora e família, que novamente demonstraram o zelo e a qualidade de nossa educação municipal. Parabéns aos participantes”, destacou a Secretária de Educação, Astrit Tozzo.