Definido horário de funcionamento das aulas durante os jogos da Seleção na Copa

A Secretaria de Educação divulgou, através da Portaria SEDUC 532/2022 de 22 de novembro de 2022 e com base no Decreto nº 43.768 de 21 de novembro de 2022, o horário de funcionamento das instituições educativas municipais nos dias de participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022.

No dia 24 de novembro, o horário de funcionamento das Instituições Educativas será até às 15 horas para estudantes e professores, exceto para as Equipes Gestoras e Secretaria Municipal de Educação que trabalharão até às 17 horas..

No dia 28 de novembro, o jogo será às 13 horas e as Instituições Educativas terão aula normal somente no período matutino. Neste dia não haverá aula no período da tarde.

Já no dia 02 de dezembro, o jogo será às 16 horas e o expediente das Instituições Educativas será até às 15 horas.

As próximas datas e horários serão informados conforme classificação da Seleção Brasileira.

“A reposição das aulas aos estudantes será realizada por meio de atividades extraclasse, organizadas pelas Instituições Educativas, a partir das orientações do Setor Pedagógico da Secretaria de Educação”. destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.