Show com Marcos & Belutti é atração na abertura do Natal de Luz em Chapecó

O show nacional com Marcos & Belutti é uma das atrações da abertura do Natal de Luz de Chapecó, cuja programação inicia a partir das 20h desta quinta-feira, na Praça Coronel Bertaso. A dupla tem 14 anos de carreira, nove CDS, 6 DVDs, dois álbuns digitais, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais e cerca de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

No ano passado a dupla lançou o disco “Em Qualquer Lugar”, com 15 músicas inéditas. Um dos destaques é a faixa Estado Frágil. Outras músicas de destaque são: Domingo de Manhã, Eu Era, Insubstituível, Romântico Anônimo, Siga a Seta, Aquele 1%, entre outras.

Mas antes da dupla sertaneja tem outras atrações, entre elas a inauguração da iluminação, chegada do Papai Noel e uma celebração ecumênica, com mensagens de padres, pastores e lideranças de outras lideranças religiosas.

A artista local Emeline Tavares também fará uma apresentação com canções natalinas.

Na sexta-feira, também às 20h, tem a inauguração das luzes do Ecoparque, show com Michele Fortes e banda Foragidos do Arizona, além da atração infantil dos Transformers.

A programação segue com atrações diárias nos Ecoparque e/ou na praça Coronel Bertaso até o dia 22 de dezembro. São cerca de 40 atrações, com mais de 300 artistas envolvidos, incluíndo corais e Orquestra Sinfônica de Chapecó.

Nesta quarta-feira também teve uma reunião com representantes do Conselho dos Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC), para tratar da Marcha Para Jesus, com show de Fernandinho e bandas das igrejas evangélicas de Chapecó, na praça Coronel Bertaso.

No dia 9 de dezembro tem desfile de instituições, entidades, carros antigos e motos, na avenida Getúlio Vargas, a partir 20h.

No dia 10 tem inauguração da Pista de Skate no Verdão, às 9h, e show com Curitiba Men’s, às 20h, na Praça Coronel Bertaso.

Também está prevista a chegada do Papai Noel nos bairros. A CDL e o SPC são parceiros da Prefeitura na programação. Outras informações no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

ISOLAMENTOS DE VIAS PÚBLICAS

24/11/2022 QUINTA-FEIRA DAS 5H de QUINTA-FEIRA ÀS 2H de SEXTA-FEIRA: EVENTO INAUGURAÇÃO DA LUZES DE NATAL E SHOW PRAÇA CENTRAL BERTASO.

TRECHO ISOLADO

RUA MAL. FLORIANO PEIXOTO DA AV. NEREU RAMOS ATÉ A AV. FERNANDO MACHADO NOS DOIS SENTIDOS.

AV. GETÚLIO D. VARGAS DA RUA CLEVELÂNDIA ATÉ A RUA BARÃO DO RIO BRANCO NOS DOIS SENTIDOS.

ROTA ALTERNATIVA

RUAS TRANSVERSAIS NOS SENTIDOS LESTE PARA OESTE E OESTE PARA LESTE, SUL/NORTE E NORTE/SUL.