Exposições selecionadas para as Galerias Municipais de Arte

Seis exposições de artes visuais foram selecionadas para compor o cronograma de mostras nas Galerias Municipais de Arte Dalme Rauen e do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. As propostas foram inscritas por meio do edital de seleção de exposições, no período de 10 de janeiro a 2 de março.

Ao todo, para as duas galerias, foram protocolados 16 trabalhos de artistas de Chapecó e de outras localidades, que abordam diferentes técnicas e olhares na produção visual.

De acordo com o Secretário de Cultura, Nemésio Carlos da Silva, é preciso aproveitar os espaços municipais. “As Galerias Municipais de arte oportunizam um espaço para que os artistas visuais exponham os seus trabalhos e difundam a sua arte. Tivemos inscritos nesse edital, trabalhos de altíssima qualidade e que, a partir de agora, de acordo com o cronograma definido pela equipe de artes visuais da Secretaria, chegará à comunidade de maneira gratuita e com horários acessíveis”, disse.

Confira as exposições selecionadas:

Galeria Municipal de Arte Dalme Marie Grando Rauen

“O que você vê é o que eu você vê” – Angélica Lürsen;

“Diga(me) onde tua liberdade repousa – Nunca tão jovens” – Sônia da Aparecida dos Santos.

Registros do Vazio – Juliana Povala.

Galeria Municipal de Arte do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes

“Seres Imaginários de Apartamentos” – Audrian Cassaneli.

“Geológica Fronteira Brasil – Uruguai” – Gustavo Reginatto.

“Mapeamento de Espaços Experenciados – Satolep” – Kelly Wendt.