Nelson Krombauer assume a Superintendência da Grande Efapi

O vereador Nelson Krombauer tomou posse na manhã desta quinta-feira como novo Superintendente da Grande Efapi. Ele deixa a Câmara de Vereadores para assumir o posto no lugar de Claimar de Conto, que vai para o Legislativo, pois ambos são do mesmo partido (PP).

Krombauer agradeceu a oportunidade de estar à frente de uma comunidade com uma população estimada em 80 mil habitantes e de uma estrutura de atendimento que inclui o Procon, CDL, Tributos, confecção de carteira de identidade, entre outros serviços.

“Estamos à disposição para atender as demandas do dia a dia da Efapi, que são muitas, pois aqui temos muitas indústrias, empresas, universidades e trabalhadores. Também vamos buscar ações a médio e longo prazo, como novas vias de tráfego”, destacou. Ele também anunciou que no dia 13 de dezembro, no campo do Loteamento Thiago, haverá a chegada do Papai Noel, prevista para às 19h.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que já em 2005, em seu primeiro mandato como prefeito, instaurou a Subprefeitura na região, pelo crescimento da Efapi.

“Aqui nós temos praticamente todos os serviços que são oferecidos no Centro, aproximando o poder público do cidadão. Agradecemos ao Claimar pelo bom trabalho nesses dois anos como superintendente e agora o Krombauer tem a missão de estar junto à comunidade, conferindo os problemas, resolvendo ou encaminhando a solução”, disse Rodrigues.

Claimar de Conto disse que volta ao legislativo foi fruto de uma conversa com o prefeito e seu partido.

“Agradeço a cada um dos colegas que me ajudaram a desempenhar a minha função na condição de Superintendente da Efapi durante estes quase dois anos. Saio com a sensação de dever cumprido e com conhecimento que levo para minha vida toda. Estarei dando continuidade ao meu trabalho no poder Legislativo, trabalhando para que nosso município seja cada vez melhor e que a população sinta-se representada por mim. Por fim me coloco a disposição na Câmara de Vereadores no que for preciso para podermos atender as necessidades do nosso povo”, destacou.

O deputado estadual Altair Silva também esteve na posse, além do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Zandavalli, do diretor de Desenvolvimento Econômico, Élio Cella, vereadores e lideranças comunitárias.