Marcha para Jesus e show com Fernandinho no Natal de Chapecó

A Marcha para Jesus e show nacional gospel com Fernandinho são as atrações deste sábado na programação natalina de Chapecó. A concentração será a partir das 17h, na esquina das avenidas Getúlio Vargas e Sete de Setembro. A caminhada inicia às 18h15, acompanhada de trio elétrico, pela Getúlio Vargas, até a praça coronel Bertaso. Lá serão recepcionados pela cantora chapecoense Vitória Gnoatto, por volta das 19h. Dez minutos depois começa o show com a banda Três Estrelas.

Depois haverá celebração religiosa com pastores do Conselho de Pastores Evangélico de Chapecó (COPEC), que organiza o evento em parceria com a Prefeitura. O presidente do COPEC, André Pagnussat, disse que o evento é para todos os cristãos, não apenas os evangélicos.

A partir das 20h30 está previsto o show nacional gospel com Fernandinho. Ele é autor de 15 discos de oito DVDs. Entre as músicas mais ouvidas estão: Uma Nova História, Pra Sempre, Yeshua, Galileu, Nada Além do Sangue, Faz Chover, Caia Fogo e Jesus, Filho de Deus.

Outra atração é a iluminação da Praça Coronel Bertaso, onde também está instalada a Casa do Papai Noel, uma inciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).