Rede Municipal conquista 35 medalhas na Olimpíada de Matemática do Oeste

A Rede Municipal conquistou 35 medalhas na V Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense (OMOC), realizada pela Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS. No total, foram 5 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata, 11 medalhas de bronze e 11 menções honrosas. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 01 de dezembro, às 14h, no auditório do Bloco C, no Campus da UFFS.

“Nossa rede participou de todas as edições e este ano tivemos a maior quantidade de participantes e conquistas da nossa história. Isso demonstra o empenho e dedicação de professores e alunos e demais envolvidos com o ensino e aprendizagem da matemática. Parabenizamos a todos! Estamos orgulhosos por mais este resultado!”, disse a secretária de educação, Astrit Tozzo.