Prefeitura de Chapecó terá ponto facultativo entre Natal e Ano Novo

A Prefeitura de Chapecó terá ponto facultativo entre o Natal e Ano Novo. O decreto 43.822 assinado nesta terça-feira, pelo Prefeito João Rodrigues, decretou como facultativo os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de dezembro. Em caso de convocação o ponto facultativo do servidor pode ser suspenso. Os postos de saúde estarão abertos, assim como o PA da Efapi, a UPA 24 e o Centro Pediátrico do Saic, que funciona das 10h às 22h.

Não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, aos Guardas Municipais, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani e na Casa de Passagem, aos servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais onde o horário de expediente será normal. Não será facultado o ponto, na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento Efapi (PA Efapi), Farmácia Efapi, Serviço de Atenção Móvel de Urgência (SAMU), SARA/SAER, CAPS AD 24 horas, Unidade de Acolhimento, Centro Municipal de Atendimento Pediátrico e Unidade Móvel de Vacinação (Vacimóvel), onde o horário de expediente será normal.

As Secretarias de Infraestrutura Urbana, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi e do Distrito de Marechal Bormann, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e aos servidores e conselheiros que atuam nos Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

(VEJA AQUI O DECRETO)