Desfile de Natal terá 500 pessoas e mais de 100 carros na avenida Getúlio Vargas

Mais de 100 carros e cerca de 500 pessoas vão desfilar pela Avenida Getúlio Vargas nesta sexta-feira, a partir das 20h, com saída do Calçadão da Benjamin Constant, até a Praça Coronel Bertaso. Nesse perímetro o tráfego estará interditado somente num dos sentidos.

Para o desfile do Natal de Luz foram priorizadas associações e entidades que não estiveram em outros desfiles, como Sete de Setembro e Aniversário de Chapecó. A abertura será feita pelo prefeito João Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito, Itamar Agnoletto, secretários, vereadores e representantes de entidades.

A ordem do desfile será a seguinte:

- APAE

- CAPP

- ASSOCIAÇÃO. MARIA LEITE

- ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL

- CRUZ VERMELHA

- VERDE VIDA

- ESCOTEIROS MAÇARICO

- CONFECAP (CAPELANIA)

- ASFREC

- VETERAN CAR

- FUSCA CLUBE

- CAÇA LAMA OFF ROAD

- AMIGOS DO ASFALTO

- MOTO SHOW

- MOTOCICLISTA SOLIDÁRIO

A previsão de duração é de uma hora. Posteriormente haverá show com o Coro Cênico Musical do Programa Arte Cidadã e a cantora Vitória Gnoatto, no museu de História e Arte de Chapecó e Museu Antônio Selistre de Campos, que fica em frente a Praça Coronel Bertaso.