Campanha Papai Noel dos Correios realiza entrega de brinquedos

As crianças do CEIM Juninho iniciaram na manhã desta quinta-feira perguntando aos professores qual horário iriam chegar os presentes de Natal. O clima era de alegria com um pouquinho de ansiedade para receber o Papai Noel dos Correios. O momento da entrega chegou e foi repleto de nostalgia e abraços apertados.

A Campanha Papai Noel dos Correios acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e neste ano cinco instituições educativas foram escolhidas, contemplando 400 crianças, de 1 a 5 anos de idade, que tiveram suas cartinhas adotadas de forma on-line.

No dia 09 de dezembro, as crianças do CEIM Toldo Chimbangue, CEIM Sãpety Kó Si e EBM Água Amarela vão receber o bom velhinho. Já no dia 12 de dezembro, a entrega dos presentes será na EBM Vila Rica.

“Foi um momento de muita emoção. As crianças estavam felizes e realizadas com a presença do Papai Noel e o recebimento dos presentes. Toda essa ação só é possível graças às pessoas, que sem conhecer as crianças, adotam as cartas e realizam sonhos. Por isso, queremos agradecer imensamente a todos que de alguma forma contribuíram para que esse momento acontecesse”, comentou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.