Mais de duas mil cestas de doces distribuídas pelo Papai Noel no Bormann e Efapi

Mais de duas mil cestas de doces foram distribuídas nas superintendências do Bormann e Goio-Ên, na segunda-feira, e na Efapi, na terça-feira, nas chegadas do Papai Noel, promovidas pela Prefeitura de Chapecó.

A ação de ontem foi no campo do Jardim do Lago, reunindo milhares de pessoas. Teve show de músicas natalinas com Emeline Tavares, show da banda Indexão e a presença do prefeito João Rodrigues, do vice-prefeito Itamar Agnoletto, dos superintendentes Aderbal Pedroso (Bormann) e Nelson Krombauer (Efapi) e do presidente da Câmara de Vereadores, Adão Teodoro.

Nesta quarta-feira tem o evento Magia de Natal, a partir das 14h, na Prefeitura, com crianças do Expoente e Monte Castelo. A partir das 17h começa a Feira de Artesanato no Calçadão da rua Benjamin Constant. A feira vai até domingo, das 17h às 22h.

A programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura: https://chapeco.sc.gov.br/nataldeluz