Background

Notícias

No encerramento da temporada ACN conquista 15 medalhas

Compartilhar

Na semana que passou, a Associação Chapecoense de Natação ACN / DEMOURA VIAGENS / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / PMC, participou do campeonato Catarinense de categorias para atletas com idades a partir de 13 anos. Disputada na piscina da UFSC em Florianópolis entre os dias 15 e 17, a competição reuniu 247 atletas representando 16 equipes Catarinenses.

No evento, os 11 nadadores comandados pelo professor Vitor Goulart conquistaram 15 medalhas, sendo 03 de ouro, 07 de prata e 05 de bronze. Seis atletas da ACN estiveram no pódio e nas 46 provas em que participou, a agremiação classificou-se em 27 oportunidades entre os cinco melhores nadadores de cada prova.

Os principais destaques foram as performances de Caroline Casarin (02 ouros e 02 pratas) e Arthur Momoli (01 ouro e 03 pratas). A dupla subiu ao pódio em todas as provas que disputou.

Também frequentaram o pódio no litoral João Gonsales e João Paulo Casarin (ambos com 01 prata e 01 bronze), Arthur Riva (02 bronzes) e Guilherme Schneider (01 bronze).

Após este compromisso, o 22º da temporada, a equipe encerrou os treinamentos. Os atletas entram em férias e a partir de fevereiro se reapresentam a comissão técnica para a preparação visando a temporada de 2023.