Prefeitura faz homenagem para servidores com 30 anos de carreira

A Prefeitura de Chapecó realizou na manhã desta segunda-feira o Jubilados 2022, evento com entrega de certificados e homenagem aos servidores com 30 anos de carreira. Também foram homenageados os servidores com 31 anos e 32 anos, pois nos dois anos anteriores não foi realizado o evento devido a Pandemia.

No auditório da Prefeitura foram entregues certificados e uma cuia personalizada para 60 servidores que ainda estão em atividade e outros 34 que já estão aposentados.

Uma das homenageadas foi Carmelinda Framento, 65 anos, que somente no CEIM Pequenos Herois trabalhou durante 28 anos, como cozinheira e auxiliar de serviços internos. O marido, Rudimar dos Santos, acompanhou a entrega. Ambos também fizeram uma foto em frente às bandeiras do prédio da Prefeitura.

“Eu não poderia perder essa homenagem, pois a gente merece, pelos 30 anos de comprometimento. Crianças que atendi na creche hoje levam seus filhos lá. E a gente é reconhecida pelo trabalho nos eventos que participa. É muito bom esse reconhecimento”, disse Carmelinda.

Agora que está aposentada ela está ajudando a cuidar de um familiar.

Outro homenageado, Cláudio Veloso de Linhares, 61 anos, já está com 32 anos de Prefeitura e continua na ativa. Ele trabalha como vigia na Praça Coronel Bertaso.

“Sempre trabalhei com honra e lealdade, respeitando os colegas. Consegui criar meus dois filhos e agora já tenho quatro netos. Como dizem, estamos de pé na patrola”, disse Linhares, que prevê aposentadoria daqui um ano.

O diretor de Gestão de Pessoal, Noemir Ecco, parabenizou a todos. “Meu abraço e parabéns a todos que tem a missão de servir”, disse.

A gerente de Gestão de Pessoal, Rosângela Ferronato, falou em nome dos homenageados:

“É uma honra falar em nome dos servidores e queria agradecer à minha mãe, que me incentivou a buscar o serviço público. Agradeço também à equipe da Diretoria de Gestão de Pessoal, que é uma equipe fantástica. Sempre atendemos a todos com respeito e dedicação. Para mim é uma honra ser servidora pública”, disse Rosãngela.

O prefeito João Rodrigues lembrou que as homenagens iniciaram em 2005, em seu mandato.

“Vocês dedicaram ao serviço público os melhores anos de suas vidas. Também contribuíram para que Chapecó se tornasse a quarta economia do Estado, e chegasse entre as 100 cidades, mais ricas, pela inclusão, emprego e qualidade de vida. Quem ainda continua trabalhando que faça sempre seu serviço com alegria. Quem se aposentou, não pare”, disse o prefeito, desejando boas festas a todos.

Também estiveram presentes no ato a diretora do Instituto do Sistema Municipal de Previdência (Simprevi), Delair DAll`igna, o vice-prefeito Itamar Agnoletto, o secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro, o superintendente dos distritos do Marechal Bormann e Goio-Ên, Aderbal Pedroso, além de outras lideranças.