Prefeitura adquire mais cinco caminhões e inicia obras de lago no Parque Edir de Marco

A prefeitura recebeu na manhã mais cinco caminhões que serão utilizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) na execução de obras. De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro, o investimento é de R$ 2,2 milhões nestes veículos, mas que durante o ano já foram comprados 31 caminhões novos, no valor de R$ 15.395.000,00.

O prefeito João Rodrigues destacou que o município investiu na renovação de frota, para prestar serviços mais rápido, com mais produtividade e reduzindo os custos de manutenção. Além disso anunciou o início das obras do primeiro lago do Parque Edir de Marco, que é a nova denominação do antigo Parque Medellín.

“Vamos fazer lagos, como fizemos no Ecoparque, revitalizar o espaço, com biblioteca, brinquedos e arborização para que as famílias chapecoense possam usufruir desta área pública”, disse o prefeito.

O engenheiro Eduardo Olivo, da Seinfra, disse que o primeiro lago corresponde a 70% dos dois lagos do Ecopaque e além da questão ornamental também fará a contenção das águas do bairro Desbravador. Além disso serão construídos mais dois lagos numa segunda etapa, após as licenças ambientais.