Grupo supermercadista de Chapecó anuncia novo atacarejo

Representantes do Grupo Celeiro estiveram na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, para apresentar o projeto de um “atacarejo” no município. De acordo com um dos sócios proprietários, Amauri Battiston, o investimento será de R$ 30 milhões e vai gerar 150 novos empregos. Atualmente o grupo tem 650 colaboradores.

“O Grupo Celeiro, que há 52 anos começou com atacado, está voltando às suas origens, com este atacarejo que vamos construir na região central da cidade, num terreno da Reunidas. É um presente de Natal para Chapecó. A obra inicia em março e será concluída em outubro de 2023” disse Amauri, que estava acompanhado do irmão e sócio Alcemir Battiston, e também dos familiares Leonardo, Kaian e Débora Battiston.

A construção será de mais de 12 mil metros quadrados, com amplo estacionamento. O prefeito João Rodrigues destacou que o crescimento de Chapecó está atraíndo novos investimentos, tanto de fora quanto de empreendedores daqui.