Background

Notícias

Programa Atleta do Futuro oferecerá palestra com nutricionista esportiva

Compartilhar

Em 2023 as crianças e adolescentes do Programa Atleta do Futuro (PAF), terão palestra com uma Nutricionista Esportiva. A palestra será realizada no Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nês durante a abertura oficial das atividades esportivas do PAF em 2023 e terá como temática “Nutrição esportiva para alta performance”.

A palestrante será a Nutricionista Gabriela Lima Guimarães, que foi atleta das categorias de base da Natação de Chapecó e atualmente representa o Município nas competições de rendimento. Ela é Bacharel em Nutrição pela Universidade Comunitária de Região de Chapecó (Unochapecó) e Pós-graduada em Nutrição Esportiva para alta performance pela Faculdade Avantis de Balneário Camboriú.

Gabriela foi recebida nesta quarta-feira (25) pela equipe técnica e de gestão da Fundação de Esporte de Chapecó para tratar da temática da palestra e seus encaminhamentos.

As inscrições do PAF estarão abertas as partir do dia seis de fevereiro e o início das atividades do ano de 2023 está prevista para o dia 13 de fevereiro.

A Fundação de Esporte de Chapecó oferece um total de 13 modalidades espalhadas por diversas localidades do município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3330-8600.