Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme ordens de serviço, roçada nos canteiros centrais das seguintes ruas: Av. Nereu Ramos, Rua Independência, Rua Bento Gonçalves, Rua Barão do Rio Branco, Rua Marechal Bormann, Rua sete de Setembro, Rua Aquiles Tomazzeli, Rua Florianópolis, Rua Lauro Müller, Rua Uruguai e Rua Clevelândia.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Goio-Ên, Palmital, Universitário, Esplanada, Passo dos Fortes, Presidente Médici, Região da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Independência.

Usina: Tapa Buraco nos seguintes bairros: Jardim América e São Cristóvão. Pavimentação na Rua Beloni Trombeta Zanin, Bairro Santo Antônio.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada no Parque Edir de Marco, Praça Triângulo no Bairro Boa Vista e Praça Marcelino Champagnat no Bairro Santa Maria.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, limpeza de canteiros de flores das rótulas da rua Rui Barbosa e Condá, adubação e plantio de flores na Praça da Família, adubação e plantio de flores na Praça André Marafon, adubação de canteiros, plantio de flores em canteiros no trevo de acesso ao aeroporto, limpeza de canteiros e vasos na Av. Getúlio, adubação e plantio de plantas ornamentais na rótula da Pittol, irrigação diária nos espaços recentemente plantados.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 03/02 – Bairro Seminário. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Ordens de serviço a partir de solicitações telefônicas ou por meio do aplicativo Chapecó Digital.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.