Cronograma semanal da Secretaria de Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 13 a 17 de fevereiro de 2023.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública:Recolhimento de galhos nos seguintes bairros: Passo dos Fortes, Centro, Jardim Itália, Santa Maria, São Cristóvão e Líder. Roçada nos canteiros centrais das seguintes ruas: Uruguai, Florianópolis, Aquiles Tomazelli, Lauro Müller, Clevelândia, Barão do Rio Branco, Marechal Floriano Peixoto, Marechal Deodoro, Marechal Bormann, Benjamim Constante, Quintino Bocaiuva; também nas Unidades de Saúde Saic, Jardim América, São Pedro e Norte.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Esplanada, Universitário, Santa Maria, Presidente Médici, Paraíso, Maria Goretti, Líder, Passo dos Fortes, Jardim Itália, Belvedere, São Cristóvão, Bela Vista, Interior, Efapi.

Obras/Interior:Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha São Rafael.

Usina: Tapa buraco nos seguintes bairros: Cristo Rei, São Cristóvão e Eldorado. Pavimentação na Rua Recife, Bairro Palmital e Travessa Sobra, Bairro Bela Vista. Lombadas na Rua 25 de Agosto, Bairro Jardim América e na Rua Barão do Rio Branco, Saic.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na Unidade Básica de Saúde do Bairro Bela Vista, Vila Real e Mercado Público.

Equipe de Paisagismo e Jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e limpeza de canteiros das rótulas da rua Rui Barbosa e Condá, adubação e plantio de flores em algumas rótulas centrais, corte de grama no pátio da UPA, plantio de plantas ornamentais na praça André Marafon, corte de grama, adubação e plantio de flores no pátio do departamento de tributos, corte de grama e limpeza de vasos em trecho da rua Curitiba, corte de grama e limpeza de canteiros no pátio da rodoviária, confecção de vasos e devolução dos mesmos em seus devidos departamentos, corte de grama em parte do pátio da Prefeitura, irrigação de todos os espaços recentemente plantados.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 17/02 – Bairro Santo Antônio para descarte em frente das casas com móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza: onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

ECOPONTOS com atendimento das 07h30 as 17h00.