Prefeito de Chapecó tem reunião com secretário de Administração do Estado

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, esteve reunido no início da tarde desta segunda-feira com o secretário de Administração do Estado, Moisés Diersmann. O assunto principal foi a conclusão do processo de municipalização EEB Luiza Santin, da EEB Neiva Maria Costella e EEF Alécio Alexandre Cella.

“Nós assumimos as escolas e os alunos mas ainda estava pendente o repasse de recursos por parte do Governo do Estado e a assinatura do termo de cessão de uso do espaço, para que pudéssemos fazer a reforma das estruturas. Isso foi encaminhado durante a reunião restando apenas a assinatura do termo, o que deve ocorrer nos próximos dias”, disse o prefeito.

O secretário de Governo do Município, Thiago Felipe Etges, participou da reunião. Outros assuntos, como parcerias entre o estado e município, devem ser tratados diretamente com o governador Jorginho Mello, em audiência a ser marcada em breve.