Editais da Efapi 2023 serão lançados no início de junho

No início do próximo mês serão lançados vários editais referentes à Efapi 2023, entre eles dos shows, da alimentação, limpeza, parque de diversões, rodeio country, entre outros. Os termos dos editais foram apresentados e aprovados na manhã desta quinta-feira, na sala Cyro Sosnoski do Centro de Eventos, com a presença dos integrantes da Comissão Central Organizadora, Comissões Setoriais, do vice-prefeito Itamar Agnoletto e do secretário de Governo e Inovação em Serviços Públicos, Thiago Fellipe Etges.

O vice-prefeito fez a abertura e destacou a transparência adotada na elaboração e divulgação dos editais. A coordenadora geral da Efapi, Isabel Trierveiler Machado, e o coordenador adjunto Luiz Roberto Tillmann fizeram a apresentação dos editais.

Foi destacada a mudança na cobrança de ingresso dos shows, que será separada da feira. Uma empresa privada será contratada para gerir toda a parte dos shows, desde a contratação dos artistas, palco, luz e som. Em contrapartida terá que pagar o aluguel da concha acústica e fornecer a estrutura para quatro dias de shows gratuitos. Já ingresso da feira em si será gratuito todos os dias da feira, que será realizada de 6 a 15 de outubro.

A empresa vencedora também terá que contemplar seis artistas dos que foram escolhidos após pesquisa nos meios de comunicação e plataformas musicais. Os 19 artistas selecionados foram os seguintes:

ALEXANDRE PIRES

ALOK