Equipes de Chapecó vencem na abertura do regional de voleibol

As equipes de Chapecó venceram todos os jogos que disputaram na primeira rodada do Campeonato Regional de Voleibol adulto, no masculino e feminino. As duas rodadas foram disputadas no Ginásio de Esportes de Cunha Porã. No sábado (21) o masculino e o feminino no domingo (22).

No masculino a Associação Pro Volei – APROV – venceu os dois jogos por dois sets a zero, contra Paial e CME de Cunha Porã. No feminino as outras equipes de Chapecó também venceram todos os jogos. Somente a AABB/Chapecó perdeu um set. A segunda rodada será em Chapecó. Dia cinco de maio no Ginásio da Unoesc acontece o naipe masculino a partir das 13 horas e no domingo, dia seis, o feminino no Ginásio da AABB, a partir das 09 horas.

Esse campeonato foi uma forma encontrada para que os nove municípios no masculino e sete no feminino mantenham as equipes em atividade e treinando forte para as disputas dos eventos mantidos pela Fundação Catarinense de Desporto (FESPORT). São ao todo 18 equipes na disputa, sendo nove de cada naipe.

Equipe [A]

Equipe [B]