Background

Notícias

Secretaria de Serviços Urbanos implantou Quadro de Memórias

Compartilhar

Quem chega na recepção da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria de Chapecó se depara com um Quadro de Memórias, com cerca de 100 fotos, mostrando momentos de trabalho e também de descontração dos servidores da Prefeitura.

De acordo com um dos responsáveis pelo setor de Pessoal da secretaria, Sedenir Ribeiro de Mello, a ideia de montar o quadro surgiu há quatro meses.

“Nós do RH vimos umas fotos e eu sugeri de expor, para que ao entrarem no departamento as pessoas pudessem ver as fotos e recordassem dos colegas, dos trabalhos, das dificuldades e das alegrias. Levamos a ideia ao secretário Luiz Paulo Cararo e para a gerente Margarete Farezin e prontamente eles aceitaram a ideia e aderiram. Ao poucos fomos pedindo fotos e os colegas enviaram para nós. Todos que passam aqui, sejam servidores nossos ou de outras secretarias e também visitantes, todos param para admirar”, disse Sedenir.

Ele destacou que, como o atual quadro já está cheio, foi adquirido mais um quadro para dar continuidade na exibição das Memórias da secretaria.