Background

Notícias

Falcões ficam em terceiro lugar no Brasileiro de Handebol em cadeira de rodas

Compartilhar

A equipe chapecoense FEC/Falcões/Chapecó conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de handebol em cadeira de rodas, realizada no Centro Paralímpico Brasileiro,de 28 a 31 de agosto, na cidade de São Paulo.

Participaram do campeonato nove equipes, de cinco estados. A equipe da APAC de Cascavel foi a grande campeã, o Kings Maringá foi o vice-campeão e os chapecoenses conquistaram o terceiro lugar. Ao longo da competição a equipe Falcões entrou em quadra cinco vezes. Na primeira fase vitórias sobre São Miguel do Iguaçu e HCR Sem limites, e derrota para o Kings Maringá. Na semifinal a equipes foi derrotada pela forte equipe de Cascavel. Já na decisão de terceiro lugar a vitória veio sobre APSC São Carlos.

Participaram da conquista os atletas Ademir Moro, Edivan Diogo Beatto, Rudimar Curti, Paulo Roberto dos Santos, Francisco de Assis Pagotto, Elói Soares Junior, Gelso Valentin Peretto e Fábio Junior do Valle. Na Comissão Técnica estavam os Professores Júlio Cesar Silva e Achylles Mateus Buth. Agora a equipe se prepara para representar Chapecó no PARAJASC, que acontece no mês de outubro, em Itajaí.

Jogos de Chapecó:

FEC/Falcões 2x1 São Miguel do Iguaçu, parciais 5x6, 7x0 e 3x3, no shoot out 4x3, o destaque da partida foi o atleta Edivan Diogo Beatto, goleiro de Chapecó;

FEC/Falcões 2x0 HCR Sem Limites de Maceió, parciais 7x0 e 7x0, o destaque foi Ademir Moro, armador de Chapecó;

FEC/Falcões 0x2 Kings Maringá, parciais 2x8 e 2x6, o destaque foi Jordean Rodrigues, pivô de Maringá;

FEC/Falcões 0x2 Apac Cascavel, parciais de 5x6 e 4x8, o destaque foi Dione Nunes, ponta de Cascavel;

FEC/Falcões 2x1 APSC São Carlos, parciais 6x5, 3x4 e 2x1, o destaque foi Rudimar Curti, pivô de Chapecó.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?