Rede Municipal de Educação terá finalista no 13º Prêmio Ação Destaque

A lista de finalistas do 13º Prêmio Ação Destaque, promovido pela Editora Opet, foi divulgada. A Rede Municipal de Ensino de Chapecó será representada pela professora Andressa Kaminski, na Categoria Educação Infantil.

O projeto elaborado pela docente tem a temática "Quem não se comunica, se complica", produzido a partir da Coleção "Entrelinhas para você", utilizada pelas crianças de 4 e 5 anos.

A cerimônia de premiação ocorrerá entre os dias 20 e 22 de novembro, no XI Seminário de Gestores Municipais, na cidade de Curitiba, no Paraná. "Chegamos até essa final porque trabalhamos juntos, o envolvimento das crianças e suas famílias foram muito importantes para o andamento do projeto. Agora vamos para Curitiba na torcida para voltar para Chapecó com a primeira colocação", destacou a professora Andressa.

Astrit Tozzo, Secretária da Educação, comentou sobre o resultado preliminar. "Estamos muito felizes pela Rede Municipal de Ensino de Chapecó ser novamente representada no 13º Prêmio Ação Destaque, e estar entre os finalistas nos enche de orgulho", expôs.