Background

Notícias

Prefeitura divulga orientações de trânsito com bloqueio da SCT-480 e libera Contorno Oeste

Compartilhar

Com o bloqueio da SCT-480, no distrito de Marechal Bormann, devido a um incêndio de grandes proporções, a Prefeitura comunica que o Contorno Oeste foi liberado para o tráfego.

A Secretaria de Segurança Pública e a Guarda Municipal orientam aos motoristas que os desvios para caminhões para quem vai de Santa Catarina para o Rio Grande do Sul, devem buscar o desvio pela SC-283, até Itá, Águas de Chapecó ou São Carlos.

Para quem está nas filas que estão formadas pelo bloqueio, a orientação é buscar um pátio e estacionar, aguardando o desbloqueio, que ainda não tem previsão.

A Defesa Civil de Chapecó também está acompanhando a situação e colaborando com as demais forças de segurança que estão atuando no incêndio.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?