Professores da rede municipal receberão formação em Judô e Karate

Reunião entre a articuladora de Educação Física da Secretaria de Educação, Giovana Voelz, e os professores do Programa Atleta do Futuro, Antônio Rodrigues da modalidade de Karate e Carlos Konishi do Judô e o coordenador das equipes de rendimento, professor José Odacir dos Santos Júnior, tratou da formação continuada dos professores da rede municipal de ensino na modalidade de lutas. As formações ficaram marcadas para os dias 23 e 30 de maio no Ginásio de Esportes Ivo Silveira, das 08 às 11h15min.

De acordo com Antônio Rodrigues, essa é uma importante iniciativa e marca uma parceria entre a Secretaria de Educação e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer através do Projeto Atleta do Futuro. Nessa parceria os professores do projeto compartilham suas experiências com os demais professores da rede municipal que atuam nas mais variadas escolas de Chapecó.