Background

Notícias

Chapecoense Futsal leva alegria a famílias de baixa renda

Compartilhar

A Chapecoense Futsal distribuiu amor, alegria e esperança a crianças e famílias carentes de Chapecó, em ação de Natal promovida na última quinta-feira (21). O Papai Noel do Verdão das Quadras entregou 500 pacotes com doces, 50 cestas básicas e 40 chuteiras.

“Não tem palavras para descrever. A gente poder encerrar o ano bem e ajudar pessoas. O pessoal que comprou o projeto da Chapecoense Futsal, além de ajudar o time, não mediu esforços para contribuir com a ação”, disse Clayton André Tressoldi, diretor de futsal do clube.

“Estamos criando um círculo muito forte com pessoas ligadas ao futsal. Em todos os eventos que a gente fizer, esse pessoal vai estar junto. Esperamos que esta seja a primeira de muitas ações, para atingir cada vez mais famílias”, completou o dirigente.

A iniciativa da Chapecoense Futsal contou com apoio das empresas Rondofrio, Don Sini Restaurante e Pizzaria, La Casa da Pizza, Cescont Contabilidade, Milla Boutique, Bella Fisio, iXap Sports, ChapMaq Empilhadeiras, Nutri SC e Dalla Cervejaria.

O Verdão das Quadras vive uma nova fase fora das quatro linhas. Mais pessoas e patrocinadores se juntaram à Chapecoense Futsal. A ideia é montar um grupo de jogadores mais competitivo para 2024 e brigar por resultados expressivos.

O time será comandado pelo técnico Leonardo Schroeder. No próximo ano, em princípio, vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense, a Copa Santa Catarina e os Jogos Abertos de Santa Catarina. O planejamento da direção é disputar uma competição nacional nos próximos anos.