Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc vence Tijuca Tênis Clube na Superliga B

Um jogaço de Voleibol, assim podemos definir a partida de estreia da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc na Superliga B, após estar perdendo por 2 sets a 0, as Chapecoenses conseguiram uma virada espetacular e venceram por 3 sets a 2, marcando os dois primeiros pontos na competição.

O jogo começou melhor para a equipe Carioca do Tijuca Tênis Clube, com atletas experientes as visitantes abriram 2 a 0 no jogo com parciais de 27x25 e 25x23. Aos poucos a equipe Chapecoense foi melhorando dentro de quadra e o jogo foi fluindo, com muito volume de jogo o terceiro set teve o placar de 25x19 para Chapecó, com a vitória no terceiro set o time da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc cresceu no jogo, o quarto set teve vitória por 25x23, empatando o jogo em 2x2 e levando o jogo para o decisivo set. No Tiebreak as Chapecoenses entraram muito motivadas e fizeram um set perfeito, vencendo por 15x10 e marcando os primeiros dois pontos na competição. Para o técnico Michel Guimarães “o principal foi somar os dois pontos, a vitória é muito importante pelo aspecto moral, mas o principal foi a raça, a entrega, a garra e a superação, porque esses aspectos são importantes para a sequência. Mas é evidente que ainda temos muitos aspectos para corrigir, ainda erramos bastante mas vamos corrigir durante a semana, as meninas estão de parabéns pela vitória e por se entregarem tanto na partida” disse o treinador. Já a atleta Camila Eduarda Dos Santos comenta “a estreia sempre tem um sentimento de ansiedade, a torcida inteira veio aqui ver a gente hoje e foi incrível começar com uma vitória dessas de virada em casa” disse a atleta.

Agora a equipe de Chapecó se prepara para voltar a quadra no próximo sábado dia 20/01 as 19h30, o jogo será novamente no Ginásio Ivo Silveira e o adversário será o Curitiba Vôlei, as Chapecoenses entram em quadra tentando manter o bom ritmo e vencer mais uma na competição.

Resultados da primeira rodada:

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc 3x2 Tijuca Tênis Clube

Mackenzie Cia do Terno 3x0 ACE NC Extreme