Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc goleia na estreia no Estadual Sub-20

A equipe sub-20 da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc estreou em grande estilo no Estadual da categoria, organizado pela Federação Catarinense. O Verdão das Quadras venceu o Grêmio Falcões por 7 a 2, na noite desta sexta-feira (12), no Ginásio Oscarzão, em Herval d’Oeste.

Mesmo fora de casa, a Chape Futsal tratou de se impor dentro das quatro linhas. Os gols do time foram marcados por João Victor e Bona, duas vezes cada um, Lucas, Mano e Nando.

A vitória no Meio-Oeste faz com que a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc inicie o campeonato com três pontos. O próximo compromisso no Estadual Sub-20 da Federação será no dia 26 de abril, às 20h, diante do Futsal São Lourenço, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó.