Aulas de Karatê para crianças e adolescentes em Chapecó

Com o objetivo de ensinar hierarquia, disciplina, honra e respeito para crianças e adolescentes estão sendo oferecidas aulas de Karatê. A atividade é oferecida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Família e Proteção Social e do Centro de Convivência Passo dos Fortes e doo Inovamente Medidas Socioeducativas. As aulas acontecem em parceria com a Associação de Karatê Matsu Dojo, representada pelo Dan Carlos Cavallier

Em março, a Associação de Karatê realizou apresentação das técnicas para aproximadamente 50 crianças e adolescentes. No mês de abril, iniciaram as atividades com as crianças e adolescentes. As aulas são com a Sensei Bruna Voss que é Bacharel em Educação Física, faixa preta/2º dan e prática a arte marcial há mais de 23 anos.

A expectativa é de que desperte o interesse das crianças e adolescentes para a prática deste esporte e que possa ter seus valores integrados ao seu estilo de vida.