Com 100%, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc joga pelo Estadual Sub-18

A equipe sub-18 da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc entra em quadra nesta quinta-feira (18), às 19h, para mais um desafio pelo Estadual da Liga Catarinense. Na liderança do grupo A, o Verdão das Quadras defende os 100% de aproveitamento diante do Futsal Moleque. A partida será no Ginásio Padre Geli Griza, em Ipumirim.

“A expectativa é muito boa. Trabalhamos bem durante a semana, para continuar na liderança do grupo e manter a invencibilidade. Vamos enfrentar um adversário bastante forte fisicamente. Não vai ser um jogo fácil”, disse o fixo Freyer.

Aos 18 anos, Freyer já faz parte do grupo adulto, inclusive participando dos compromissos pela Série Prata da Federação Catarinense, competição que a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc também lidera. “É muito boa essa experiência de poder jogar ao lado de atletas que já estiveram fora do Brasil”, comentou.

O time do técnico Leonardo Schroeder ganhou os dois jogos que disputou e soma seis pontos no Estadual Sub-18. Na estreia, a Chape Futsal derrotou Xavantina, fora, por 7 a 2. Pela segunda rodada, foi a vez de superar a ACF/Concórdia, em casa, pelo placar de 5 a 2. O grupo tem sete equipes que se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros se classificação ao mata-mata.