Festival Balseiros da Canção Nativa terá artistas renomados

Joca Martins e Adair de Freitas são alguns dos artistas que estão confirmados no Festival Balseiros da Canção Nativa, que será realizado de 17 a 19 de maio, no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, também conhecido como Parque da Efapi.

A Prefeitura de Chapecó é uma das realizadoras do evento, que coordenado pela Confraria Musiqueira. Para tratar da organização, palco, som, iluminação e outros detalhes o prefeito João Rodrigues recebeu em seu gabinete, na segunda-feira (22), o presidente da confraria Milton Hoff, o vice-presidente, Nadir de Farias, e o coordenador do Festival, João Carlos Fortes. Acompanharam a reunião o presidente da Fundação Cultural, Jassanan Jorge Luiz da Silva, o secretário de Governo, Adair Niederle, o secretário de Fazenda, Moacir Rohr, e o gerente de Eventos, Jairo Lunardi.

Para o Festival foram selecionadas 20 músicas, entre 650 inscritas. Outras informações sobre o Festival podem ser acompanhadas no instagram @confraria­_musiqueira.