Chapecó disputa fase Microrregional dos Joguinhos Abertos

A cidade de Chapecó entra na disputa da fase Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição acontece entre os dias 24 e 28 de abril na cidade de São Lourenço do Oeste.

Serão quatro modalidades em disputa e Chapecó estará participando de três delas. O Futebol masculino terá cinco equipes na disputa, além de Chapecó, participam Caxambu do Sul, Quilombo, Nova Erechim e Cunhataí. A formula de disputa será em chave única e todos se enfrentam, no final, as três melhores equipes avançam para a etapa Regional.

No Futsal feminino serão seis equipes, Chapecó está na chave A e terá como adversários Mondaí e Cunha Porã, na chave B estão Cunhataí, São Lourenço do Oeste e Nova Erechim. As duas melhores de cada chave passam para a semifinal e três delas avançam para a etapa Regional.

No Voleibol masculino também serão cinco equipes, Chapecó terá como adversários Caibí, Campo Erê, Cunha Porã e São Lourenço do Oeste, a formula de disputa é a mesma do Futebol.

As equipes classificadas na Microrregional irão participar da fase Regional que irá acontecer na cidade de Itapiranga entre os dias 06 e 10 de Junho.