NADADOR DA ACN CHAPECÓ CONQUISTA TÍTULO NA TRAVESSIA NOTURNA DE BOMBINHAS

No final de semana a equipe da PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ / ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE NATAÇÃO (ACN) / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM VIAGENS E TURISMO voltou a se destacar em provas de águas abertas.

Desta vez, em uma experiência de superação, o chapecoense Idemar Tiepo (New Escapamentos) encarou o desafio de competir no mar e durante a noite. E mesmo enfrentando esta dificuldade adicional, o atleta voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, conquistando o título da categoria 65 a 69 anos na prova de 1500 m válida pela 15ª Travessia Noturna de Bombinhas, realizada no sábado.

A competição movimentou uma centena de nadadores que entraram no mar às 19h30, na praia central da cidade, em busca das melhores colocações da prova válida para o Ranking do site Travessias.com de 2024.

“Nadar à noite exige uma boa orientação do atleta, pois devido a baixa iluminação as vezes desviamos do percurso e aumentamos muito a distância a percorrer”, declarou o multicampeão.

No próximo final de semana a equipe viaja para Florianópolis, onde no sábado disputa o Catarinense de provas de velocidade em piscinas.